1. CUSTOS DE ENTREGA

Serão cobrados portes para entrega dos Produtos encomendados se o valor da encomenda for inferior a 150,00€ + IVA. Em compras superiores a 150,00€ + IVA, os portes são da responsabilidade da MG.

As entregas são da responsabilidade da MG dentro de Portugal Continental. Entregas para o exterior (Ilhas ou outros países) são da responsabilidade do Cliente. A MG apenas assume a entrega da mercadoria até ao Transitário Nacional a indicar.

2. SERVIÇO DE MONTAGEM

A MG não disponibiliza nenhum serviço de montagem de mobiliário. Para verificar se existe a possibilidade de montagem deve-nos contactar através de telefone para o 231 416 066 

3. PREÇOS, PAGAMENTO
Os preços aplicáveis são os preços dos produtos exibidos na Loja. Todos os produtos contêm indicação do preço com IVA em Euros. Os custos de entrega bem como todos os outros custos adicionais, são indicados separadamente no Site. Deverá efetuar o pagamento por Transferência Bancária.
Depois de efetuar a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação que inclui as informações bancárias da MG, para que possa proceder à transferência. Após terminar a transferência, por favor envie um email para mgmobiliario@mgmobiliario.pt com o comprovativo ou confirmação, mencionando o número da encomenda. As informações bancárias são:

NIB


0018 2111 0389 8276020 76 (SANTANDER)



A sua encomenda será processada assim que recebermos o pagamento.

4. ENTREGA / RECOLHA

4.1 A MG esforçar-se-á para o informar sobre as datas de entrega previstas logo após a conclusão da encomenda, mas o prazo máximo de entrega não será nunca superior a 45 dias.

4.2 O prazo de entrega tem início no dia em que o contrato for celebrado, conforme previsto no artigo 3.1., salvo convenção expressa em contrário entre as partes.

4.3 Se algum artigo estiver danificado ou em falta na sua encomenda, por favor entre em contacto connosco para o número 231 416 066, no prazo de 5 dias a contar da respetiva entrega. Se no ato de entrega algum produto se encontrar danificado deve ser informado o funcionário da transportadora no ato da entrega. O produto irá ser recolhido, no prazo de 14 dias a partir do dia em que o Cliente entra em contacto connosco, salvo acordo pontual em sentido contrário.

4.4 Os produtos são entregues no local especificado no momento em que a encomenda é efetuada e os produtos encomendados. A propriedade dos bens passa para o Cliente com o pagamento integral do preço e de qualquer outro montante. O risco de perda ou dano dos bens é transferido para o Cliente no momento da entrega.

4.5 Os Produtos serão entregues (por uma transportadora) na morada indicada pelo Cliente. Se optar por efetuar a sua encomenda em mais do que um processo de encomenda, podem aplicar-se diferentes prazos de entrega.

4.6 Entrega no Continente - As entregas são realizadas entre as 9h00 e as 18h30 e não é possível indicar a hora exata da mesma. No dia anterior à expedição da encomenda, receberá um e-mail com a fatura e com mais informação sobre as condições de envio e entrega. Os produtos só serão entregues pessoalmente, não podem ser deixados em entradas, alpendres ou outros lugares fora da casa.



5. GARANTIA/RECLAMAÇÕES

Conforme DL 24/2014, no prazo de 14 dias após receção da mercadoria é possível a resolução do contrato . Para reclamações deve aceder à Plataforma Digital do Livro de Reclamações Eletrónico (LRE)

5.1 Assistem sempre ao Cliente os direitos legais de garantia, para os equipamentos a que a lei a exige, durante um período de dois anos desde a entrega do produto, ao abrigo dos termos e condições da lei.

5.2 No caso de querer fazer uma reivindicação ao abrigo de uma garantia adicional fornecida pela MG, deve informar a MG do defeito o mais rapidamente possível e, em último caso, no prazo de 2 (dois) meses após ter sido possível descobrir razoavelmente o defeito, sob pena de perder o direito de fazer qualquer reivindicação ao abrigo da garantia. As reclamações relativas a produtos perecíveis devem ser feitas no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a entrega.

5.3 Ao abrigo da garantia adicional da MG relativa aos seus produtos de marca própria, podem ser apresentadas reivindicações relativamente a defeitos de material ou de fabrico. Uma reivindicação válida dá origem a uma reparação ou substituição gratuita dos Produtos, de acordo com o critério da MG. Se a reparação ou substituição não for possível ou razoável, tendo em conta os custos envolvidos, a MG tem direito, como solução final, a reembolsar os custos.

5.4 Após comunicar o defeito, o Cliente deve permitir que a MG analise os produtos. A inspeção do Produto com defeito ocorre nas instalações da MG. Os custos de transporte/restituição ficam a cargo da MG, a menos que a reivindicação ao abrigo da garantia seja negada, caso em que o Cliente tem de pagar os custos de transporte.

5.5 Quaisquer defeitos nos Produtos que resultem de desgaste normal ou qualquer outra causa externa, tal como, mas não limitada a, danos por transporte efetuado pelo Cliente, uso incorreto, ou se o Cliente tiver feito quaisquer reparações no produto sem a autorização prévia por escrito da MG, não serão cobertos pela garantia, a menos que esse uso ou essas reparações sejam inerentes ao uso dos Produtos.

5.6